sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sinistrose federal: uma visão exotérica.

Desculpem-me os agnósticos mas, o que tem ocorrido ultimamente lá no centro tem fundamento espiritual. Basta ouvir o reticente termo: limpeza. Isto; lim-pe-za!

Ora, tanta gente levando tombo ao mesmo tempo só pode ser coisa do sobrenatural. É fato que neste mundo holístico, ecumênico e globalizado, estamos passando por um momento cármico-dílmico, cuja limpeza urge para aceitarmos o porvir. Guias, por maiores que sejam romperão, nos livrando do mau agouro que nos ronda.. 

E os tombos? Ora, quem tem o dom sabe que na verdade é castigo dos deuses,  por insistirem em não aceitar sua missão terrena: não adianta immpedir,só atrasa. Melhor aceitar, senão mais tombos virão. É a lei superior  E, de nada adianta blindar este ou aquele, nem fechar o corpo, correr para vencer a demanda, pensando que assim vai abrir o caminho.

Claro que um banho de sal grosso ajuda e, como diz o ditado: " despacho na mata, saudar o santo e canja de galinha também não fazem mal a ninguém". Ajuda mas não adianta: o certo é aceitar o destino!

Quanto a mim , a bem de me proteger de esta onda mundial de choque mediúnico, já me precaví: banho de ervas devidamente tomado.

Afinal, além de não ter conta indicação, é exotérico, é cheiroso e, ambientalmente harmonioso.

Oxalá funcione.

Jou Louis 















Um comentário: